domingo, 9 de outubro de 2011

ATENÇÃO

A Tabela da pontuação final que encontra-se disponível no Blog, está faltando a Bonificação da Tarefa Embalos de Sábado à Tarde.
Todo o material de avaliação encontra-se disponível na recepção da SME - conforme combinado

Comissão Organizadora

24 comentários:

  1. AS 3 EQUIPES MERECEM GANHAR O PREMIO PRINCIPALMENTE PORQUE VOCES CONTARAM TUDO ERRADO E DEU NO QUE DEU

    ResponderExcluir
  2. concordo as 3 vencedoras devem ganhar

    ResponderExcluir
  3. O erro é de vocês as 3 equipes com os prêmios iguais

    ResponderExcluir
  4. Houve muito envolvimento de todas as equipes. Foram meses trabalhando. Acredito que errar é humano, porém quando existe o fator emoção, garra, e toda uma expectativa que envolve uma comunidade inteira, o caminho é premiar as tres equipes que ficaram classificadas, com os mesmos premios, além de uma retratação perante a sociedade guaibense. Existe bonificação para o desgaste emocional das pessoas envolvidas? Nesse caso, o mais importante não é saber quem ficou realmente em primeiro lugar. O mais significativo é o respeito com essas pessoas que se dedicaram e que deveriam ficar com uma boa imagem da Gincana.

    ResponderExcluir
  5. De q erro oa anonimos estão falando??????????

    ResponderExcluir
  6. SuperAção está em 1° lugar nessa gincana

    ResponderExcluir
  7. ISSO É TUDO INTRIGA DA OPOSIÇÃO !

    ResponderExcluir
  8. Não há intriga. É só fazer a contagem dos pontos...

    ResponderExcluir
  9. meu DEUS.... o que eu sei é que todo mundo ganhou,to achando que estao querendo bagunçar a gincana que foi tao legal, que coisa feia assim nunca mais vai ter nada nas escolas

    ResponderExcluir
  10. Pessoal falta varias pontuações na tabela, calma!
    A comissão está verificando tudo isso...vamos aguardar!!!

    ResponderExcluir
  11. que intriga?... Vão somar os pontos no ranking...

    ResponderExcluir
  12. É uma vergonha essa gincana, total falta de competência, já de início deu para imaginar como seria o final.Escolas desistiram no meio do caminho, tarefas totalmente fora do contexto e as duas escolas que estavam sempre disputando o primeiro lugar aparecem ocupando outras posições.Qual escola vai querer participar dessa loucura no próximo ano???Ou se dar por conta que não estão preparados para esse tipo de atividade????Pois bem, espero apenas que o sejam justos com as pessoas, professores e alunos que fizeram a sua parte nessa gincana.
    Por isso todas as equipes devem ser premiadas!

    ResponderExcluir
  13. Comissão, é simples, atualizem este ranking para acabar com tudo isso, por favor!

    ResponderExcluir
  14. ESPETÁCULO?
    Por favor né.
    eu só queria saber como uma equipe que tem 919 pontos(stronglife) está abaixo de uma equipe que tem 890 pontos (to 100 freio) ?
    e não venham me dizer que vai entrar os pontos de bonificação dos embalos de sábado a tarde, seria necessário 30 pontos para a to 100 freio ganhar, não existe vocês darem 30 pontos de bonificação para uma única equipe, não sou da equipe stronglife, mas se fosse o processo já estaria rolando contra vocês.
    Só quero saber o que vocês irão fazer? Irão tirar da outra equipe os prêmios? As viagens? As medalhas? O troféu?
    Que a justiça seja feita, vocês são uns irresponsáveis, as equipes deram um duro pra vocês fazerem burrada, legal é nessas que a gente vê os grandes administradores de Guaíba, administradores que não sabem nem fazer conta de mais.

    ResponderExcluir
  15. Trabalho na área da educação a muitos anos. Percebo nessa trajetória, o quanto as pessoas estão sempre aprendendo ou deveriam aprender. Confesso que todas essas questões levantadas nos comentários postados, estão abrindo determinados questionamentos e, até o momento, não vejo as respostas da Comissão responsável pela Gincana. Hoje, data em que se comemora aniversário de Guaíba, portanto feriado municipal, pode-se estabelecer uma relação. Na verdade, tudo deveria ser transparente. Não apenas no meio político, mas também nas relações humanas. Quando se fala em educação, e acredito que a Gincana tenha tido um propósito educacional, entre outros, precisamos agir com clareza e nesse sentido a transparência se faz necessária. Quando cometo um engano, muitas vezes é dificil admitir, mas é um aprendizado constante, tenho que assumir. Isso é que aprendi com meus pais, no meu trabalho e nas minhas relaçõe com o mundo. A beleza da vida está em admitir que estamos sempre aprendendo, e que só erra quem faz. a beleza está em abrir espaço para a construação e reconstrução, para o movimento, para a energia positiva que fica solta no contrexto quando humildimente assumimos nossas falhas. A beleza não está no mérito de sermos aplaudidos pelo sucesso. A beleza está no mérito de sermos verdadeiros e justos com os outros e conosco. A grandiosidade do ser humano está na franqueza, na confiança, na permissão para errar e corrigir o seu erro.

    ResponderExcluir
  16. Af noob's não sabem fazer contas burros
    então as 3 equipes devem ganhar o passeio!

    ResponderExcluir
  17. Caros alunos, professores, escolas envolvidas com a Gincana. Sinto muito por tudo isso. Na verdade todo o entusiasmo, a perseverança de estar engajado na Gincana, foi para o ralo. Dias se passaram e não temos uma resposta. Quando tínhamos que correr para realizar as tarefas, corríamos. Suamos a camiseta para sair no meio da rua a fim de ir a Q.I para a realização de mais uma tarefa. Contudo, temos que esperar... esperar... Tudo bem. Para que colocar na ordem do dia, algumas respostas. Afinal, que importância temos? Mesmo assim, irei lembrar-me da Gincana com um certo carinho. Aprendi muito com ela. E mais uma vez ficou claro para mim que não se faz com os outros aquilo que não desejamos para nós. Cansei.. Não de correr, de buscar recursos, de noites sem dormir direito. Cansei de acreditar. Realmente existem pessoas e pessoas.

    ResponderExcluir
  18. Concordo plenamente com o comentário feito logo a cima.Infelizmente as coisas acabam sempre assim em nosso país.Os alunos já estão cansados as professoras desacreditadas.A maior tarefa será esquecer do prejuízo que tivemos em vários sentidos, do trabalho fora de hora, dos ensaios,enfim de tudo que fizemos para chegarmos onde deveriamos estar se tudo tivesse sido feito de forma organizada, correta e legal.Hoje só me resta lamentar, olhar para os alunos e ter que concordar com alguma frases "Isso não vai dar em nada", ou vai "Tudo acabar em pizza".Eu só queria saber o que pensa aquelas pessoas que discursaram tão bonito no dia do encerramento sobre a iniciativa da gincana, falaram que queriam rever no próximo ano as equipes??????Uma gincana em que se trabalhou valores, respeito a vida pode terminar assim?

    ResponderExcluir
  19. eu acho que vcs nao sabem fazer contas e ciceramente tem que levar todos para viajem . Isso sim VAI SER JUSTO se voces nao fizerem outra coisa para arrumar a bagunça de voces .. espero que se toquem que fizeram coisa errada ai ..

    ResponderExcluir
  20. Afff. Cansei. Que coisa mais dificil... Poderia ser simples. Dois mais dois é igual a quatro. Não mudou ainda, né? Até quando esperaremos? E foi-se o Dia da Criança, o Dia do Professor. E o Dia da Verdade, quando será?

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhhh o que eu descobri a poesia lida no palco foi da equipe SuperAção e o ponto foi para Tô 100 freio...hehehehehehe que vergonha...

    ResponderExcluir
  22. o mais triste é que as Equipes que entregaram tudo e não ganharam muita bonificação,isso eles não levaram em conta .Tinham que rever pois poucas equipes entragaram tudo e correram mt nesses quatro meses.

    ResponderExcluir