sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Avaliação da Gincana

Olááá´Equipes,

Favor responder as perguntas abaixo até o dia 28 de setembro e enviar com uma foto atualizada da Equipe para o e-mail: vidaeuquero@vidaeuquero.com.br

Escola:

Quais as mudanças que a Gincana produziu no comportamento dos alunos em relação a temas como Meio Ambiente, Drogas e Socialização?

Você mudaria alguma coisa na Gincana? Porque?

Professores responsáveis:

Das tarefas entregues, qual foi a que mais mobilizou a equipe?

Na tarefa Voluntários da Melhor Idade, como você avalia o contato estabelecido entre os alunos e os idosos? Relate um fato marcante ocorrido durante esta tarefa.

Como foi o envolvimento da Equipe durante esses 4 meses de Gincana?

Equipes:

Cite 3 temas trabalhados na Gincana que vocês consideram importantes para o seu desenvolvimento pessoal.

A Gincana contribuiu para integrar colegas, professores e a comunidade? De que forma?

Você mudaria alguma coisa na Gincana? Porque?

Sua avaliação é muito importante para nós, queremos estar sempre aperfeiçoando este trabalho para que os seus resultados sejam cada vez melhores.

Atenciosamente
Comissão Organizadora

8 comentários:

  1. Que ótimo ter um pedido de avaliação da gincana enquanto esperamos o cronograma do dia 01/10 que foi prometido para o dia 23!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo............

    Quero parabenizar todas as equipes pelo desempenho em todas as tarefas. Vocês são 1000.
    A gincana só está acontecendo porque vocês estão participando, voces são a vida da GINCANA.

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Professores!!!!!!!!!!
    Vocês são simplesmente maravilhosos. A Gincana está com este sucesso, graças ao esforço e dedicação de todos vocês.Continuem com este gás, está chegando o fim. NÃO DESISTAM.

    PARABÉNS.....

    ResponderExcluir
  4. QUEREMOS O CRONOGRAMAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente em relação ao cronograma. Ficará muito complicado organizar determinadas questões sem sabermos NADA. É importante lembrar que lidamos com crianças e adolescentes e precisamos avisar aos seus responsáveis com uma certa antecedência o que será feito.

    ResponderExcluir
  6. Queridos professores.
    Sei que vocês estão desgastados, cansados.
    Quero agradecer a comissão organizadora por esta oportunidade de participar dessa gincana. Sei que para vocês também não está sendo fácil. Muitas cobranças, caras feias, etc. Gostaria de agradecer as professoras Soninha e Cássia que sempre atenderam o telefone para tirar nossas dúvidas e ansiedades com muito carinho. O mais importante, sempre nos dando força e nos incentivando para continuarmos. Graças a elas não desistimos da GINCANA e já estamos chegando no final. Vou sentir falta. OBRIGADA. BJS

    ResponderExcluir
  7. Esta gincana foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida nos últimos tempos. Com ela pude conhecer realmente meus colegas, o significado da palavra grupo, pois nossa convivência é bem maior, e todos temos o mesmo objetivo. Aprendi a gostar mais de minha escola, dos meus professores, e o mais importante, a varolizá-los. Comecei a vêlos com outros olhos. Quando for maior quero ser um deles. Obrigada por fazerem parte de minha escola.

    ResponderExcluir
  8. Quero parabenizar a Secretaria de Educação em deixar 2 profissionais fazerem parte da comissão organizadora dessa gincana. A primeira Dama está de parabéns. Eu as conheço a muito tempo e sei da competência que elas tem. Admiro o trabalho da dupla, parece que elas se comunicam somente pelo olhar,nem precisam falar. A cumplicidade delas é muito bonito de ver. Não quero desmerecer o trabalho da restante da comissão, mas elas já fazem parte da nossa vida nas escolas e eventos. Parabéns.

    ResponderExcluir