quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Encerramento da Gincana

Na apresentação da Tarefa Voluntários da Melhor Idade, no auditório da Prefeitura a Comissão Organizadora, conversou com as Equipes que teríamos que transferir a final da Gincana Vida Eu Quero de Sábado(1º/10/2011) para o Domingo(02/10/11), em função da previsão do tempo para sábado. As escolas, que possuem equipes participantes acordaram que a nova data é quinta feira, 06 de outubro, no mesmo horário e no mesmo local.
Colocamo-nos a disposição para qualquer dúvida e contamos com a participação de todos para encerrar este evento com o mesmo sucesso que vem sendo característico nas atividades que envolvem nossa cidade.
Obrigada!

Comissão Organizadora

9 comentários:

  1. Para que público nossos filhos desfilarão?
    Nós pais não poderemos participar mais, pois temos que trabalhar, e o pior são os familiares que iriam desfilar. Consideração nenhuma!
    É difícil ter algo para fazermos com nossos filhos, e quando tem, vira bagunça, como virou esta gincana!

    ResponderExcluir
  2. As tarewfas que iriamos apresentar junto com o desfile lá, a gente vai fazer ainda no dia 1º de outubro ?

    ResponderExcluir
  3. A Comissão Organizadora também lamentou muito a troca de data, mas em função da probalidade de chuva para o sábado ser de 90%, com pancadas fortes, não gostariamos de arriscar o brilho que este evento está tendo e principalmente a saúde de nossos pequenos. A alternativa da programação ser feita no domingo, que a previsão é de tempo bom, foi repassada a todas as equipes e estas optaram para que a realização acontecesse no dia 06, quinta feira. Mesmo sabendo da contrariedade de vcs, ficamos satisfeitos em saber do envolvimento da comunidade neste projeto, principalmente dos pais, figuras fundamentais para que o combate as DROGAS seja efetivo e com sucesso.
    Não vamos deixar que este contratempo abale a grandiosidade da gincana, até para que as equipes não se desmotivem (seria lamentável, eles estão IMPECÁVEIS. Queremos que toda a comunidade saiba do orgulho que nós, enquanto projeto pequeno e inicial estamos tendo da receptividade do trabalho desenvolvido. Vamos continuar sempre tentando proporcionar atividades diferenciadas e que despertem "cidadania" nesta juventude e sempre queremos contar com a FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  4. As tarefas que seriam realizadas no dia 1º de outubro também foram transferidas para o dia 06.

    Atenciosamente
    Comissão Organizadora

    ResponderExcluir
  5. Aguardávamos ansiosos o ranking e mais uma vez a equipe strong life(gomes jardim), bonificou! sinto-me incompetente ou, os alunos da escola gomes jardim são muito mais competentes que o das outras escolas ou a comissão ainda não percebeu que a gincana é destinada a alunos de ensino fundamental. Fica difícil achar motivação para correr atrás de tantas bonificações.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com comentário a cima!
    Se continuar assim, no dia 6/10 só irão participar o 1º(GOMES),o 2º(RS) e o 3º (Inácio), pois ta na cara que são estas as equipes vencedora.
    Ok! pode haver uma mudança no 3º, maaas...
    Participar de uma gincana onde HÁ preferencias,hahahahaha...
    PARA QUE IREMOS? FAZER NUMERO?
    NÃO CONTEM COM ISSO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mudaram a data do desfile sem ao menos se importar com as familias que juntos aos seus batalharam em algumas tarefas, partiparam ajudando de alguma maneira e o pior fiquei sabendo hoje que as escolas irão ter aula normal e me pergunto.Para quem nossos filhos, professores (que estão enganjados nas tarefas) irão desfilar?para esta comissão? e mais quem? como dizem por aqui '' QUE GENTE SEM NOÇÃO'' nos pais e a maiorias das pessoas que falo no meu dia queremos esse desfile no sabado, para podermos ver nossos filhos , professores e amigos mostrarem seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  8. Só não desistimos ainda porque não queremos dar esses exemplo aos alunos. Agradecemos por já mostrarem a crianças de 10 a 14 anos que a vida não é justa e que mesmo assim temos que fazer o que é certo, mesmo não tendo uma recompensa imediata!!! E mais... pelos outros comentários que tenho lido há muita gente insatisfeita com esse trabalho da prefeitura. Ta ficando feio pra tal da comissão que não tem quase nada de "organizadora"!!!!

    ResponderExcluir
  9. Agora que as famílias não irão conosco e os outros professores estarão dando aulas, quem vai nos ajudar a cuidar dos 90 participantes do desfile??? Os integrantes da comissão???

    ResponderExcluir