domingo, 4 de setembro de 2011

Dhredy e Eu


Para quem assistiu o filme ou leu o livro Marley e Eu, imagina o que é ter um Labrador...pois é na quinta-feira à noite o Dhredy aprontou!! se meteu numa confusão!! e com instinto maternal fui separar e...resultado: uma fissura e 4 furos na minha mão e a pata dele machucada!!kkkkkkkkkk
Compartilho com vocês para justificar e pedir desculpas porque é de minha responsabildade o controle de Entrega e Recebimento das tarefas e como no dia 2/09 estava de atestado, acabei passando informação trocada para Comissão, o que resultou no atraso da Comissão Organizadora na Celulose Riograndense.
Mas agora tudo tranquilo!! retorno na segunda-feira.
PS: Dhredy e Eu estamos bem.

2 comentários:

  1. Cássia,
    Gostaria de sugerir que o percurso do desfile do dia 1º seja alterado. Não seria mais interessante desfilarmos no mesmo lugar onde é o Carnaval do Município? (Nestor de Moura Jardim)?
    Há muito desnível nas ruas pré-selecionadas, é um percurso bem longo para os integrantes da velha guarda e iríamos interferir no trânsito da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem deixou este recado, mas concordo plenamente. Tbm estamos sentindo esta dificuldade.

    ResponderExcluir