sexta-feira, 9 de setembro de 2011

DESFILE


Equipes!! Vocês foram o SHOW no pelotão Vida Eu Quero! Drogas Tô Fora!
Parabénssssssssssss












6 comentários:

  1. voces irão botar fotos da equipe RED POWER ,tanto do desfile quanto das outras tarefas??

    ResponderExcluir
  2. poxa cade as fotos das equipes e a pontuação atual queremos um blog atualizado, bjsssssssss!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Gostaríamos que a comissão julgadora fosse mais pontual na visitação para constatação das tarefas solicitadas. Importante também atualizar o ranking. Estamos sendo exigidos no cumprimento das tarefas e desejamos também um maior retorno disso. Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde equipes, gostaria de informar a todos que as fotos foram solicitadas para a nossa Assessora de Imprensa, Civa e a mesma já nos disponibilizou. Como estamos trabalhando paralelamente com a Semana Farroupilha, infelizmente não tivemos tempo para colocar no blog. Amanhã, pela manhã, logo após retornar com os alunos da Escola Municipal Santa Catarina, que estarão fazendo o translado da Chama Crioula estarei indo até o Gabinete copiar as fotos e solicitar que sejam colocadas no site.
    Quanto a atualização do ranking, entendemos a ansiedade de todos. Pedimos um pouco de paciência, pois algumas tarefas entregues estão sendo julgadas por pessoas de nossa cidade com capacitação específica para cada critério da tarefa. Reunir todos em um mesmo dia e horário fica um pouco dificil devido a agenda de cada um. Temos certeza que até sexta feira já teremos feito algumas atualizações, deixando todas as equipes mais felizes.
    Nos reuniremos, equipe organizadora, amanhã à tarde e iremos levar o item "Pontualidade" para que seja conversado e que, dentro do possível, não volte a acontecer.
    Um forte abraço e todas as equipes e mais uma vez PARABÉNS. Vcs fazem a diferença!

    ResponderExcluir
  5. Sabemos que não é fácil,pois p/ nós tbm não, temos aulas,trabalhos, provas,e com tudo isso estamos respeitando os prazos.
    Um pouquinho mais de consideração com a gente!

    ResponderExcluir
  6. Onde estão as fotos das outras equipes?
    Se demos um show, queremos vê-lo!

    ResponderExcluir